MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

TEOLOGIA

TEOLOGIA
DESPERTANDO PARA A VIDA ATRAVÉS DA MORTE

       Uma mulher solteira, ficou a espera de um filho. Com todo sofrimento, abandonada pelo pai da criança entrou por acaso numa igreja Evangélica.
           O tempo foi passando e, cada vez mais ela se apegava a DEUS, pois percebia que o sofrimento ia diminuindo. Tornou-se uma serva fiel.
           Nove meses completos. Dá á luz uma linda criança, do sexo masculino, a qual dá o nome de Isaías.
           Isaías era forte, muito bonito e de saúde perfeita. Foi crescendo, mas não queria seguir o conselho da mãe, não queria saber de JESUS.
           Aquela mãe chorava de alegria por ver que DEUS havia concedido a felicidade que desejava para ambos, mas chorava e também orava muito para que DEUS tocasse naquele coraçãozinho.
           O tempo foi passando e um dia no leito, sentindo o fim de sua jornada aqui na terra, chamou seu filho e disse: " Filho, dê-me sua mão. DEUS te abençoe. Vou fazer uma viagem, a última de minha vida, é uma viagem para a vida eterna. Vou feliz, porque estou com CRISTO, mas, ao mesmo tempo triste, porque sei que você não segue o caminho que  segui até aqui, e não  poderá estar comigo, um dia, nos céus. Filho, vou te fazer um último pedido. Aceite a JESUS, siga-o, pois de agora em diante só a ELE você terá".
           Isaías, ao ouvir aquelas últimas palavras começou a chorar e disse:
           " JESUS, tem misericórdia de mim. O que farei agora sem a minha mãezinha?
           Ajoelhou-se ao lado saquele corpo quase gelado e pensou: "Mamãe, nunca me esquecerei do que a Senhora foi para mim, perdoe-me".
              Olhando para o canto do quarto, viu um caderno já meio amarelo, esquecido pelo tempo e abrindo-o, encontrou uma poesia que um dia lhe dera no dia das mães. Releu tudo e parou num trecho que dizia: Mamãe, oh mãezinha adorada... Quem tem sua mãe tem tudo e quem não tem mãe não tem nada.
             No dia seguinte sua mãe foi sepultada. Passados alguns dias, Isaías, num canto, triste, chorando a ausência da m~e, esperando alguém que lhe consolasse, ouviu uma voz, en seu coração que dizia:
              "Não chores, pois eu sou JESUS, o Cristo e quero te dar alegria perdida e muito mais ... quero te dar a salvação". Mateus 25:13. "Vigiai pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o FILHO do homem há vir". Marcos 16:16. "Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer já está condenado."  João 14: 6 " Disse-lhe JESUS: Eu sou o CAMINHO, a verdade e a vida. Ninguém vai ao PAI, senão por mim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário