MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

TEOLOGIA

TEOLOGIA


PERDOAR SEMPRE

Jesus nos ensina a perdoar as pessoas assim como nós somos perdoados por ELE.


            Certa vez Pedro chegou perto de JESUS e perguntou:
            - SENHOR quantas vezes eu devo perdoar alguém que me ofende? Devo perdoar sete vezes?
            Jesus lhe respondeu:
            - Nãovocê não deve perdoar sete vezes, mas setenta vezes sete. Porque acontece no Reino de DEUS o que aconteceu com um rei que resolveu acertar as contas com seus empregados. Logo que ele começou a fazer as contas trouxeram um empregado que lhe devia uma grande quantia em dinheiro. O empregado não podia pagar a dívida.
            Então o rei mandou que ele fosse vendido como escravo. Mandou que sua mulher e seus filhos e tudo o que ele tinha, fossem vendidos para pagar a dívida.   Aí o empregado caiu de joelhos na frente do rei e implorou:
            - Senhor, tenha paciência comigo, que eu pagarei tudo o que eu lhe devo!
            Então o rei ficou com pena do empregado, perdoou toda a dívida e deixou que ele fosse embora. O homem saiu e encontrou um dos seus companheiros de trabalho que lhe devia uma pequena quantia de dinheiro. Pegou o companheiro pelo pescoço e começou a sacudi-lo , dizendo:
            - Pague o que me deve!
            Aí o companheiro se ajoelhou e implorou:
            - Tenha paciência comigo, que eu pagarei tudo!
            Mas o empregado não quis atender. Ao contrário mandou pôr o companheiro na cadeia, até que ele pagasse toda a dívida.  Quando os outros companheiros de trabalho viram o que havia acontecido, ficaram muito revoltados e foram contar tudo ao rei. Então o rei chamou aquele empregado e disse:
            - Empregado cruel! Eu atendi ao seu pedido e perdoei tudo o que você me devia. Você também devia perdoar o seu companheiro como eu perdoei você. O rei ficou muito zangado. Então mandou colocar o empregado na cadeia até pagar toda a dívida.
            E JESUS terminou dizendo:
            - É assim que meu PAI celestial tratará coces, se cada um de coces não perdoar sinceramente o seu companheiro o seu companheiro.  (Mateus 18: 21-35).

PERDOE SEMPRE O SEU PRÓXIMO
PERDÃO TAMBÉM TRAZ SAÚDE
PENSE NISSO... E PRATIQUE...


LEIA A BÍBLIA...

FALE COM DEUS.... ORE...
NÃO DEIXE DE FAZER AS SUAS ORAÇÕES...

Nenhum comentário:

Postar um comentário