MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

FAMÍLIA
                        PAI e MÃE

Perguntem-me o que fiz na escola. 
Mostrem interesse sincero por tudo o que eu relatar..
Encorajem-me sem insistir para que eu conte  algo.
Não desanimem se eu não fizer muita coisa.
Não caçoem dos meus enganos.
Valorizem o esforço que desprendi.
Falem sempre da minha escola com respeito.
Contem a minha professora tudo  o que ela precisa saber para me compreender melhor.
Não jogue fora o meu trabalho,  é muito importante para mim.
Reserve-me um lugar para trabalhar e guardar o que eu faço. 
Ensinem-me a ter  uma freqüência Assídua.
Ajudem-me a chegar pontualmente à escola.
Sempre que possível esteja um de vocês dois em  casa quando eu voltar.
Não  deixem de me buscar na hora certa .
Permitam-me que assuma  primeiras responsabilidades.
Procurem conhecer a minha escola para saber o  que e como eu aprendendo e também como funciona o ambiente que me cerca .  
Compareçam sem falta às reuniões feitas pela professora, pois o assunto principal SOU EU. Peço-lhes que não façam comparações entre o  meu progresso e o da irmã do meu vizinho. E  como último recado:
Lembrem-se de que "SOU UM SER ÚNICO E IRREPETÍVEL NA HISTÓRIA   DA HUMANIDADE".


Seu Filho





Para refletir: crianças  são sua  mais séria ocupação.
Montaigne

Nenhum comentário:

Postar um comentário