MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

EDUCAÇÃO

EDUCAÇÃO

DIA DO PROFESSOR

                                      15 DE OUTUBRO





ORAÇÃO DO PROFESSOR

SENHOR!
Deste-me a VOCAÇÃO de ensinar
e ser PROFESSOR.
É meu compromisso educar,
comunicar e espalhar sementes,
nas salas de aula da escola da vida.
Eu te agradeço pela missão que
me confiaste e te ofereço
os frutos de meu trabalho.
São grandes os desafios no mundo
da EDUCAÇÃO, mas é gratificante
VER os OBJETIVOS alcançados,
na trajetória para um mundo melhor.
Quero celebrar as minhas CONQUISTAS
exaltando também o sofrimento
que me fez crescer e evoluir.
quero renovar cada dia
a coragem de sempre recomeçar.
SENHOR!
Inspira-me na minha vocação
de mestre e comunicador.
Dá-me paciência e humildade para servir,
procurando compreender profundamente
as pessoas que a mim confiaste.
Ilumina-me para exercer
esta função com amor e carinho.
Obrigado, meu DEUS,
pelo dom da vida e por fazer de
mim um EDUCADOR hoje e sempre.
Amém!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário