MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

LEITURA - A IMPORTÂNCIA DA ORAÇÃO NA VIDA DO JOVEM V

 

TEOLOGIA

LEITURA

 A IMPORTÂNCIA DA ORAÇÃO NA VIDA DO JOVEM V

 

Se você é jovem e deseja saber os motivos pelos quais a oração deve ser tão importante em sua vida e sua rotina, trouxemos uma resposta para você também.

A oração é tão importante na vida do jovem porque, nesta idade, é quando as tentações são mais comuns, quando estamos em comunhão com Deus, nos tornamos mais resistente a este tipo de provação.

Além de que, quando algo passa por nossa juventude, tende a ser levado pelo resto da vida. Este é o principal motivo pelo qual devemos orar, isso se torna parte da nossa rotina.

Se você possui o hábito de orar diariamente, você pode testar diversas maneiras de fazê-lo, com orações já existentes ou criando as suas próprias, veja o que funciona melhor para você.

A importância da oração na vida do jovem é imensa, lembre-se disso sempre que for realizar a sua oração diária.

Na vida de cada pessoa a oração se apresenta de uma forma diferente, não importa o quanto você ora ou a maneira como você faz isso, desde que tudo seja feito com muita fé e respeito, principalmente.

Procurando na Bíblia é possível encontrar muitos versículos que falam sobre a importância de orar, isso pode servir como uma outra motivação, ainda maior em sua vida.

Agora que você já sabe mais sobre a importância da oração, perceba como isso faz efeito em sua vida, as principais sensações que isso lhe traz, por exemplo. Fique com Deus!

  

https://www.webservos.com.br/qual-a-importancia-da-oracao/

 


 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário