MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

LEITURA - DOIS CAMINHOS

 

TEOLOGIA

LEITURA

DOIS CAMINHOS

       “Entrai pela porta estreita, pois larga e a porta, e espaçoso o caminho que conduz a perdição, e muitos são os que entram por ele. Mas estreita e a porta, e apertado o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que a encontram.” Mt.07.13,14.

       E comum muitos pensarem que desperdiçaríamos nossas vidas se nos abstivéssemos de praticar o que mais gostamos, reprimíssemos os nossos desejos, privássemo-nos da vida livre para nos dedicarmos a Deus e, após esta vida, descobríssemos que tudo se resume ao presenciamos aqui, que morrendo, tudo acaba.

       Consideremos – e incomparavelmente melhor nos dedicarmos ao máximo ao SENHOR (até porque, só nesta vida, já recebemos muitas vezes mais em paz, alegria, experiências, sociabilidade e esperança) do que aqueles que se contentam com o que o mundo lhes oferece. Mas muitos vivem a ilusão de que a vida se resume ao que presenciamos em nossos dias e, quando partem, deparam-se com a realidade de DEUS e do julgamento. Cabe a você decidir sobre qual posicionamento tomar diante dessa questão cuja importância se sobrepõe a transitoriedade da vida.  A porta e estreita e, logo, será fechada. O caminho também e estreito e um dia não estará mais disponível.

Portanto, caminhemos enquanto não mais poderemos encontrar nem o caminho que conduz a VIDA ETERNA.

E.K.    


         

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário