MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

LEITURA - COOPERADORES DE DEUS

 

TEOLOGIA

LEITURA

COOPERADORES DE DEUS

  

       Quem sou eu?

E se eles não me ouvirem?

Eu não sou bom com as palavras!

Existem pessoas mais preparadas!

Essas foram as conclusões de Moisés, ao ouvir o chamado de Deus, mas quem disse que Deus escolhe pessoas “prontas”?

É Ele quem nos escolhe, é Ele quem nos chama, é Ele quem nos capacita!

Quando Moisés entendeu isso, pode ser usado para operar coisas extraordinárias.

Nós somos COOPERADORES de Deus, somos aqueles que se colocam a disposição do Seu Reino, mortificando a nossa velha natureza, e permitindo que o Senhor faça de nossas vidas o SEU querer.

Experimente permitir o Senhorio de Cristo, no teu cotidiano, certamente viverás coisas que naturalmente não são explicáveis, mas que produzem peso de grande glória.

“... Moisés continuou teimando. Ele disse ao Senhor: “Ah! Senhor! Nunca fui bom para falar, nem antes, nem depois que o Senhor falou com o seu servo. Tenho muita dificuldade em me expressar”. O Senhor lhe disse: “Quem deu a boca aos homens? Quem faz com que o homem fale ou não fale, veja ou não veja, escute ou não escute? Não sou eu, o Senhor? Pois agora vá. Eu estarei com você e direi o que você deve falar”.”

Êxodo 4:10-12        

 MAGAZINE SHOP BLUES


Nenhum comentário:

Postar um comentário