MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

segunda-feira, 13 de julho de 2020

UM MILAGRE DURANTE A NOITE

UM MILAGRE DURANTE UMA NOITE

"Não importa com anoiteceu a sua vida o que importa e como irá amanhecer".

"Depois de anoitecer, todos os que tinham amigos enfermos, com várias doenças, os levaram a Jesus. Ele pôs as suas mãos sobre cada um deles e os curou" (Lc 4.40).

 AO ANOITECER! 

1 - O que você precisa durante uma noite e possível. 

Era o crepúsculo, o anoitecer, quando caía a escuridão profunda.

Provérbios 7:9
Para muitos a noite revelará o sofrimento da solidão;
Para muitos ao anoitecer vai surgir uma triste realidade que durante o dia passou desapercebido, mais o travesseiro fala.

Para muitos a escuridão é mais profunda que a própria noite de TRISTEZA.

Talvez para muitas pessoas a noite possa parecer o fim, como se todas as chances estivessem acabadas durante aquele dia.

2 - Noite para quem quer intimidade com o pai parece dia.

A luz brilha na escuridão, e a escuridão nunca conseguiu apagá-la.

João 1:5

3 - Sua luz conduzirá as pessoas exatamente onde elas deveriam estar.

Jó 29 
1 E, prosseguindo Jó em sua parábola, disse:

2 Ah! Quem me dera ser como eu fui nos meses passados, como nos dias em que Deus me guardava!

3 Quando fazia resplandecer a sua candeia sobre a minha cabeça, e eu, com a sua luz, caminhava pelas trevas;

4 como era nos dias da minha mocidade, quando o segredo de Deus estava sobre a minha tenda;

5 quando o Todo-Poderoso ainda estava comigo, e os meus meninos, em redor de mim;

4 - A noite na vida das pessoas  são ocasiões de depressão e medo, tédio.

Transforme-se esse dia em escuridão; Deus, lá do alto, o ignore, e luz nenhuma brilhe sobre ele.

Jó 3:4
O que fazer?

Ai que nós precisamos levar as pessoas até a Jesus. 

5 - O que fazer diante dos dias difíceis?

O mesmo Homem que dias atrás exalta a sua amizade com Deus, porém logo a seguir a provação esmagadora, vem então: 

Mesmo na dificuldade exalta Deus. 

As mãos de Jesus produzem cura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário