MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

sábado, 30 de maio de 2020

DESPERTA JESUS ESTÁ VOLTANDO

Desperta tu que dorme! Jesus está voltando, te conserta com Deus!
Te reconcilia com teu pai, com tua mãe,  com tua mulher, com teu esposo;  tu que está afastado, volta para Deus urgente! Você pode morrer, não estou falando de morte física, todos vamos morrer um dia; estou falando de morte eterna, o sofrimento na eternidade é pior do que esta pandemia infernal... a dor é eterna e aterrorizante. Não brinca não, é muito sério... 
Você, que nessa pandemia, quer largar a tua esposa ou vc mulher de Deus, que quer mandar embora o teu esposo, para te relacionar com um, mais novo, se prepare para enfrentar o juízo Deus!
Deus vai cobrar ainda nessa pandemia, casais que não se entendem mais; vivem bicudos dentro de suas casas. Deus está oportunizando vocês, para estreitar um relacionamento mais profundo e eficaz; e muitos casais estão  jogando fora essa oportunidade! Não pensem vocês, que não terá cobrança, a conta vai chegar e será duro demais!
Eu estava orando, e o Espírito Santo, me impulsionou e me inspirou à escrever essas advertências para todos, mas, em especial aos casais.
A palavra de ordem de Deus, é se consertem... satanás quer  destruir, de forma cabal, as famílias!
Vigiai! Libera perdão, para que não morras.
Você sabe por que muitos casais estão doentes, na alma?
Não conseguem liberar perdão aos seus cônjuges.
Reflitam!

(Mt19.3-6; Rm7.2-3; 1Co7.2-5,10-16)

Ademir Sena 
Pescador de almas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário