MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quarta-feira, 17 de julho de 2019

LEITURA - ESCONDER ALGO...


LEITURA
       ESCONDER ALGO...
'Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.' SALMO 119:11

Por que as pessoas escondem algo? Dentre outras coisas, para proteger, de maneira que ninguém possa tirar algo daquele que o detém. A bíblia diz que onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração (Mt 6:21). Proteger nesse verso não significa que não seremos praticantes da palavra, mas sim que não permitiremos que o mundo a tire de nós, através das diferentes influências que recebemos, pois a verdade da cruz de Cristo não muda, pois Ele é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente. E, se você permitir, Deus escreverá sua palavra em nossos corações. Como está escrito: Esta é a aliança que farei com a comunidade de Israel depois daqueles dias, declara o Senhor. Porei minhas leis em suas mentes e as escreverei em seus corações. Serei o Deus deles, e eles serão o meu povo. Ninguém mais ensinará ao seu próximo nem ao seu irmão, dizendo: Conheça ao Senhor, porque todos eles me conhecerão, desde o menor até o maior (Hb 8:10-11).  

RICARDO


MAGAZINE SHOPBLUES



                 




Nenhum comentário:

Postar um comentário