MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quarta-feira, 17 de julho de 2019

LEITURA - DEUS É COMO ÁGUA


LEITURA
       DEUS É COMO ÁGUA

   Deus é como a água.Refresca, satisfaz nossos desejos, retira todo o lixo de nossa vida.Mas ele só faz isso se nós o “tomamos”.
   Ó Deus, tu és o meu Deus, eu te busco intensamente; a minha alma tem sede de ti! Todo o meu ser anseia por ti, numa terra seca, exausta e sem água.— Salmos 63:1
   Como a corça anseia por águas correntes, a minha alma anseia por ti, ó Deus.A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo. Quando poderei entrar para apresentar-me a Deus?— Salmo 42:1,2
   Quem beber desta água terá sede outra vez, mas quem beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede.Pelo contrário, a água que eu lhe der se tornará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna.— João 4:13,14
SIVAL SANTOS
MAGAZINE SHOP BLUES
                 




Nenhum comentário:

Postar um comentário