MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

sábado, 30 de dezembro de 2017

LEITURA - O AMOR DO SENHOR POR JERUSALEM

TEOLOGIA
LEITURA
O AMOR DO SENHOR POR JERUSALEM

E o SENHOR respondeu com palavras boas, palavras consoladoras, ao anjo que falava comigo. E este me disse:
— Proclame: Assim diz o SENHOR dos Exércitos: “Tenho grande amor por Jerusalém e Sião. E, com grande indignação, estou irado contra as nações que vivem confiantes. Porque eu estava um pouco indignado, mas elas agravaram o mal. Portanto, assim diz o SENHOR: Voltei-me para Jerusalém com misericórdia, e nela será reconstruído o meu templo, diz o SENHOR dos Exércitos. E o cordel será estendido sobre Jerusalém.”
— Proclame outra vez, dizendo: Assim diz o SENHOR dos Exércitos: “As minhas cidades voltarão a transbordar de bens; o SENHOR voltará a consolar Sião e voltará a escolher Jerusalém.” 

ZACARIAS 01:13-17



                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário