MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

terça-feira, 16 de agosto de 2016

VIRTUDES/LEITURA - DEIXA-TE CAVOUCAR



VIRTUDES
Leitura
DEIXA-TE CAVOUCAR

      
Na vida, a gente se depara com desafios. Enfrenta a morte de alguém que a gente ama. E enfrenta ser dado como morto também. Ambos doem, embora numa proporção distinta.
       Acredito que tudo, absolutamente tudo, vem ao nosso encontro para nos proporcionar uma evolução espiritual. Nada é por acaso. Tudo tem um "para quê". Tem algo que vai mexer profundo, mas a gente tem de estar aberto a isto.
       Estar aberto a ser mexido, chacoalhado, cavoucado por um turbilhão de emoções.
       Hoje eu recebi um presente do inesperado. Um presente que a gente precisa desembrulhar vez ou outra para não deixar a esperança desvanecer.
       Alguém maior olha por nós.
       E outros também nos querem bem.
       Vi este bem querer nas palavras e nos olhos de alguém, que me parou de repente. Que demonstrou seu amor pelo meu trabalho.
       Que marejou os olhos por poder falar comigo e me abraçar.
       Que disse rezar por mim todos os dias.  E cada oração, meu Deus, é sempre bem-vinda!
       Que disse querer ver o lançamento do meu primeiro livro. E eu também quero.
       Que disse me amar como uma filha, no momento em que enfrento a rejeição da minha mãe de verdade, que não aceita minhas decisões e minha orientação sexual.
       Ah, eu recebi um presente...
       Ainda há anjos entre nós.
       Ainda há bem no mundo.
       Ainda há gente de bem.
       Ainda há amor.
       Nosso Senhor.
       (Este texto é uma homenagem à minha leitora, dona Arminda de Moura Galacci, e a todos que me querem bem. Amém)


Nenhum comentário:

Postar um comentário