MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

terça-feira, 23 de agosto de 2016

LEITURA - JESUS FALA DA SUA MORTE



TEOLOGIA
Leitura
JESUS FALA DA SUA MORTE
        Daí em diante, Jesus começou a dizer claramente aos discípulos:
       — Eu preciso ir para Jerusalém, e ali os líderes judeus, os chefes dos sacerdotes e os mestres da        Lei farão com que eu sofra muito. Eu serei morto e, no terceiro dia, serei ressuscitado.
       Então Pedro o levou para um lado e começou a repreendê-lo, dizendo:
       — Que Deus não permita! Isso nunca vai acontecer com o senhor!
       Jesus virou-se e disse a Pedro:
       — Saia da minha frente, Satanás! Você é como uma pedra no meu caminho para fazer com que eu tropece, pois está pensando como um ser humano pensa e não como Deus pensa.
       E Jesus disse aos discípulos:
       — Se alguém quer ser meu seguidor, esqueça os seus próprios interesses, esteja pronto para morrer como eu vou morrer e me acompanhe. Pois quem põe os seus próprios interesses em primeiro lugar nunca terá a vida verdadeira; mas quem esquece a si mesmo por minha causa terá a vida verdadeira. O que adianta alguém ganhar o mundo inteiro, mas perder a vida verdadeira? Pois não há nada que poderá pagar para ter de volta essa vida. Pois o Filho do Homem virá na glória do seu Pai com os seus anjos e então recompensará cada um de acordo com o que fez. Eu afirmo a vocês que isto é verdade: estão aqui algumas pessoas que não morrerão antes de verem o Filho do Homem vir como Rei.



MATEUS 16:21-29

Nenhum comentário:

Postar um comentário