MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

ESTAMOS EM GUERRA



      ESTAMOS 
               EM GUERRA.

       A partir do momento que nascemos de novo, nos tornamos uma pessoa do Reino de Deus. Assumimos realmente a posição de filhos do Senhor dos Exércitos. Passamos a fazer parte de uma guerra espiritual diária. Essa guerra é movida pelo diabo e seus demônios, contra a  nossa alma.
       Ora, se os filhos das trevas têm se precavido contra toda a sorte de guerras, muito mais os filhos de Deus que devem ter a obrigação de se armar nesse sentido pois, afinal de contas, o que está em jogo é a nossa salvação.
       Quando o Senhor Jesus veio e deu a Sua vida em resgate do ser humano, o Reino das trevas começou a ser destruído.
      Começou então, o Reino de Deus nesse mundo, porque aqueles que se sujeitam ao Senhor Jesus, passam a ter poder para resistir e vencer o diabo.
       A guerra entre o bem e o mal saiu  da esfera cestial e se transferiu para a esfera terrena. A bíblia nos diz:-
       Houve peleja no céu. Miguel e os seus anjos pelejaram contra o dragão; também pelejaram o Dragão e seus anjos; todavia não prevaleceram; nem  mais se  achou no céu o lugar deles. E foi expulso o grande dragão, a antiga serpente, que se chama diabo e satanás, o sedutor de todo o mundo, sim, foi atirado para a terra e, com ele, os seus anjos.
            Apocalipse 12; 7-9
A bíblia nos revela:-
       Por isso, festejai, ó céus, e vós os que neles habitais. Aí da terra e do mar, pois o diabo desceu até vós, cheio de grande cólera, sabendo que pouco tempo lhe resta.
             Apocalipse 12; 12
       Para a infelicidade dos moradores da terra, Ele veio e se instalou aqui. Isso aconteceu por causa da sujeição do homem a ele! Mas graças a Deus, e ao nosso Senhor Jesus  Cristo, Ele  dá vitórias a todos,  quando cremos n'Ele de todo o nosso coração!
      
                 AMÉM!

          

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário