MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

domingo, 29 de dezembro de 2019

LEITURA - SAUDADES DE SIÃO


TEOLOGIA
LEITURA
       SAUDADES DE SIÃO
Às margens dos rios da Babilônia,
nós nos assentávamos e chorávamos,
lembrando-nos de Sião.
Nos salgueiros que lá havia,
pendurávamos as nossas harpas,
pois aqueles que nos levaram cativos nos pediam canções,
e os nossos opressores queriam que fôssemos alegres, dizendo:
“Cantem para nós um dos cânticos de Sião.”

Mas como poderíamos entoar um cântico ao SENHOR
em terra estranha?
Se eu me esquecer de você, ó Jerusalém,
que a minha mão direita se resseque.
Que a minha língua fique colada ao céu da boca,
se eu não me lembrar de você,
se eu não preferir Jerusalém
à minha maior alegria.

Contra os filhos de Edom, lembra-te, SENHOR,
do dia em que Jerusalém foi tomada,
pois diziam: “Arrasem! Arrasem Jerusalém
até os seus alicerces!”

Filha da Babilônia, você que será destruída,
feliz aquele que lhe retribuir
o mal que você nos fez.
Feliz aquele que pegar os seus filhos
e esmagá-los contra a pedra.


SALMO 137


MAGAZINE SHOP BLUES



                 




Nenhum comentário:

Postar um comentário