MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

segunda-feira, 10 de junho de 2019

O VASO

Como o vaso que ele fazia de barro se quebrou na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos seus olhos fazer.  Então, veio a mim a palavra do Senhor , dizendo: Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? — diz o Senhor ; eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel.
Jeremias 18:4‭-‬6

A Paz de Deus.... Hoje acordei cantando um lindo louvor, um louvor que o coral de nossa igreja cantou em algumas ocasiões e que fala muito conosco.. no refrão diz assim.."Pra recomeçar, quebra o vaso e faz de novo, pra recomeçar, quero ser um vaso novo"... O Senhor levou o profeta a casa do oleiro pra lhe mostrar algo, pra ensinar que quando Deus quer, não tem nada que não possa fazer.. até mesmo quando um vaso de barro quebra, o Senhor pode refaze-lo... Hoje é 2a feira, semana apenas começando... E o Senhor inicia ela em nossa vida, nos dizendo que se o vaso quebrar, ELE refaz o vaso e ainda faz melhor do que antes...porque pra Deus não há impossível... O Senhor refaz os sonhos, os planos.. tudo.. basta crermos e ELE faz sim...  Não importa se caiu e quebrou.. o Senhor que deu a sabedoria pra o oleiro refazer um vaso, fará de nós vasos novos em SUA presença.. confia no Senhor, descansa no Senhor.. não há vaso que não possa ser refeito, não há sonho que não possa ser reconstruído... Confia no Senhor e descansa NELE..
Que nosso dia seja Maravilhoso, nossa semana abençoada, que as portas se abram.. que o Senhor nos refaça, e reedite nossos sonhos... Um bom dia na Paz de Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário