MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

terça-feira, 7 de maio de 2019

LEITURA - VOLTE PARA CASA!


LEITURA
       VOLTE PARA CASA!
       Você está longe de casa, longe da casa do PAI! Todo o vazio no seu coração é apenas saudade de um lugar de aconchego e amor.
       Volte para casa!!!
       O PAI celestial espera por você de braços abertos, ansioso por recebê-lo de volta ao lar. ELE chama você pedindo: “Dá-me, filho meu, o teu coração!”
       Volte para casa!!!
       Foi o pecado que afastou você da casado PAI. A sedução do prazer e do dinheiro fácil deixou você cego por tempo demais! Abra os olhos! Veja todo o estrago na sua vida! Diga para seu próprio coração: “eu aqui morro de fome!”
       Volte para casa!!!
       Você está esperando o quê? Dê meia-volta, corra para bem perto de DEUS. Ao mandar JESUS ao mundo para pagar por tudo de ruim que você já fez, o PAI demonstrou todo o amor que tem por você. Aqui e agora é hora de dizer:
       “PAI,pequei contra o céu e diante de ti!”
       De braços abertos,cheio de amor e perdão , o PAI lhe responderá: “Este meu filho estava morto e reviveu. Estava perdido e foi achado”.
       Essa história de vida é única. Vem se repetindo durante os séculos,e a BÍBLIA nos conta de um  filho perdido  que achou o caminho de volta. Para ler os detalhes dessa narrativa dramática e emocionante abra: Lucas 15. Você vai identificar sua própria vida com a queda e o resgate desse filho que tomou a única decisão certa quando estava no fundo do poço.
       JESUS morreu em seu lugar, pagou por sua culpa e agora continua intercedendo por você diante do PAI celestial. ELE é a ponte que supera o abismo que separa você de DEUS.ELE  é  o CAMINHO que conduz à casa do PAI. ELE é a PORTA por onde você pode e deve entrar. ELE é a LUZ para o seu caminho. ELE é o PÃO da VIDA que sacia a fome espiritual. ELE é a ÁGUA VIVA que sacia a sede por vida em abundância. ELE quer cuidar de você porque é o BOM PASTOR. Só JESUS pode levar você de volta à casado PAI.ELE é o ÚNICO INTERMEDIÁRIO entre você e DEUS,pois a BÍBLIA diz que “abaixo do céu não há outro nome entre os homens que permita que sejamos salvos a não ser o nome de JESUS” ( Atos 4:12).
       Creia no SENHOR JESUS! Entregue seu coração a ELE! Entregue toda a sua vida ao SENHOR, e tudo ficará novo!
       Volte para casa!!!!

 
MAAZINE SHOP BLUES





                 




Nenhum comentário:

Postar um comentário