MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

TEOLOGIA - " O MAIS IMPORTANTE É O AMOR"

TEOLOGIA
“O MAIS IMPORTANTE É O AMOR”
       Existe em nossas vidas três princípios importantes: A fé, a esperança e  o amor, mas o mais sublime deles é o amor.
       DEUS em sua infinita graça e misericórdia , nos dá o direito de fazer parte de uma promessa de salvação, que traz paz ao nosso coração. A vida nos põe provas terríveis, que só o SENHOR JESUS pode nos dar forças para suportar.
       JESUS CRISTO, o filho de DEUS, através do seu tão grande amor, quer  ver você feliz e livre, basta apenas você o aceitar em sua vida, como seu único e verdadeiro salvador. O amor de DEUS por você é tão grande, que não importa a situação em que você se encontre neste momento; esqueça-se de tudo e ligue o seu pensamento em DEUS.
       O mundo está repleto de aflição, pessoas se destruindo e destruindo a vida de seu próximo; o amor de DEUS é suficiente para todos, mas nem todos se deixam ser amados por ELE. Neste exato momento eu te faço uma pergunta muito simples: Você quer realmente ser livre? Então junte-se a nós desta estrada em direção a DEUS, ao lado de seu filho JESUS CRISTO. ELE com seu grande amor, de braços abertos espera, hoje, por você.
       Porque DEUS amou o mundo re tal maneira, que deu o seu único filho, para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna. S. João 3:16
       Você gostaria de aceitar JESUS CRISTO como seu SALVADOR PESSOAL? SIM ? NÃO?....

       Faça esta oração, crendo em seu coração. SENHOR JESUS, perdoe os meus pecados e escreve o meu nome no livro da vidam pois eu te aceito como meu único SENHOR e suficiente SALVADOR. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário