MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quinta-feira, 3 de julho de 2014

VIRTUDES - AGRADEÇO

VIRTUDES

Agradeço

Agradeço a lua que me sorri, mesmo se há vontade de chorar.
Agradeço o bom dia, só por dizer.
Agradeço a indiferença, que me faz extrair o melhor da gratidão.
Agradeço a insensatez, que me faz reverenciar a emoção das coisas simples.
Agradeço o “não”, porque ainda encontrarei um “sim”.
Agradeço o mau humor, que me faz acreditar no poder da boa vontade.
Agradeço as patadas da vida (e também dos outros), porque me despertam para o mundo real e me fazem valorizar a alegria dos que me querem bem. Só por querer.
Agradeço aos que me amam, só por amar.
Agradeço aos que me mandam bom dia, só por mandar.
Agradeço aos que leem o que escrevo, só por gostar.
Agradeço os que compartilham conhecimento, porque não é leal estimular a ignorância.
Agradeço pelo que não conheço, porque a incerteza do desconhecido é instigante.
Agradeço pelos que não me conhecem e mesmo assim me mandam gentilezas.
Agradeço os gatos, seus miados e os pelos na blusa.
Agradeço a vida. Curta ou longa. Cheia de graça.
Agradeço a escuridão, porque me faz buscar a luz.
Agradeço a oportunidade. De calar ou dizer.
E agradeço o viver.
Agradecida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário