MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

domingo, 25 de maio de 2014

TEOLOGIA - JESUS VOLTARÁ!!!

TEOLOGIA
Jesus voltará
       Em toda a BÍBLIA SAGRADA a volta de JESUS é confirmada, tanto no Antigo como no Novo Testamento, através de mais de 70 afirmações. O SENHOR JESUS confirmou a Seus discípulos a promessa de sua volta, afirmando: “Virei outra vez”. ( João 14:3).
       Por ocasião de sua ascensão ao céu, enquanto os discípulos estavam ainda com os olhos fixos no céu, dois anjos colocaram-se diante deles afirmando: “Esse Jesus que estava com vocês e foi levado para o céu, voltará do mesmo modo que O riram subir.”(Atos 1:11).
       Os anjos confirmaram a volta de JESUS, dizendo que ELE voltará em presença visível, real, em corpo físico, assim como foi em sua ascensão.
       A BÍBLIA afirma que ELE virá de forma tão real o e ostensiva quanto o relâmpago que ilumina o céu com fulgurante luz. Jesus confirma: “ Pois assim como o relâmpago sai o oriente e se mostra até ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.”(Mateus 24:27).
       O livro do Apocalipse diz que todos O verão. “Vede, Ele vem com as nuvens e todo o olho O verá.”(Apocalipse 1:7).
       Esse fantástico acontecimento inundará o céu de refulgente glória e fulgurante esplendor. Rodeado por milhões de anjos, aparecerá CRISTO como REI dos reis e o SENHOR dos senhores. “Porque o Filho do homem virá na glória de seu PAI, com os seus anjos; e então dará a cada um segundo as suas obras”. (Mateus 16:27). Ele virá buscar os seus filhos. Naquele momento ressuscitará os mortos justos, afirma o apóstolo Paulo: “Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo e com a trombeta de DEUS; e os que morreram em CRISTO ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, para o encontro do SENHOR nos ares, e assim estaremos para sempre com o SENHOR.” ( I Tessalonicenses 4:16,17).
       Será o glorioso dia da vitória. Os mortos acordarão. Nossos queridos há tanto tempo separados pela desditosa morte, serão reencontrados num glorioso abraço para nunca mais nos separarmos. Criancinhas serão trazidas pelos anjos aos braços das mães. Quanta alegria! Glória sem fim! Será o dia da vitória! Os mortos acordarão! Os vivos serão transformados!
       Será glorioso demais! Não sabemos descrever, nem imaginar tanta glória! Será o dia feliz da bendita esperança.
       Você quer se preparar para receber o abraço de amor do PAI naquele dia? Então aceite – O agora como seu SALVADOR!


Nenhum comentário:

Postar um comentário