S & S WORD SCHOOL
Este blog tem por objetivo o ensino e aprendizagem, informação, cultura, a leitura e a escrita.
Páginas
(Mover para…)
googleefca6da9c34155eb.html
IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR Embu das Artes
LIVROS - LEITURA
REL. PEDAG. LÍNGUA PORTUGUESA
REL. PED. SARESP - História e Geografia
ASSEMBLÉIA DE DEUS NO BRASIL
CURRÍCULO PAULISTA
E.E.PROF.EDE WILSON GONZAGA
E.E.DEP. HEITOR CAVALCANTI ALENCAR FURTADO
POEMAS DE CORDEL
REL. PED. SARESP MATEMÁTICA 2011
RELATÓRIOS PEDAGÓGICOS
▼
domingo, 27 de março de 2022
TORRE DE VIGIA
›
1. Sobre a minha torre de vigia me colocarei e sobre a fortaleza me apresentarei e vigiarei, para ver o que me dirá, e o que eu responderei ...
OS QUATRO SERES VIVENTES
›
8. Logo que tomou o livro, os quatro seres viventes e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo cada um deles uma ha...
EIS QUE VENHO SEM DEMORA
›
*Continue o injusto fazendo injustiça, continue o imundo ainda sendo imundo; o justo continue na prática da justiça, e o santo continue a sa...
O VERBO
›
João 1.14 *14 E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do Unigênito do Pai, cheio de graça e de verd...
MINHA FORÇA
›
Habacuque 3.19 *19 Jeová, o Senhor, é minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas. (Para o ...
A FLECHA DO LIVRAMENTO
›
14. Estando Eliseu doente da enfermidade de que morreu, Jeoás, rei de Israel, desceu a ele e, chorando sobre ele exclamou: Meu pai, meu pai!...
GRÃO DE MOSTARDA
›
31. Propôs-lhes outra parábola, dizendo: O reino dos céus é semelhante a um grão de mostarda que um homem tomou, e semeou no seu campo; 32. ...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web